BASES publica Relatório Anual de 2016

Documento traz informações que permitem que os participantes acompanhem a gestão da BASES e dos Planos

Tamanho do Texto

Em conformidade com seu compromisso de transparência, a Bases disponibilizou em seu site o Relatório Anual de Informações (RAI) referente ao ano de 2016, no qual apresenta uma síntese da gestão da Entidade, principais números, registros relevantes, além das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas, acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes, Pareceres Atuariais e dos Órgãos de Governança.

O Relatório Anual de Informações é uma obrigação legal prevista na Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC nº 23, de 6/12/2006). O seu conteúdo está em consonância com os aspectos legais estabelecidos pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) através da Instrução Normativa nº 5, de novembro de 2013.

O Relatório traz informações que permitem que os participantes acompanhem a gestão da BASES e dos Planos, através de demonstrativos contábeis e financeiros do Instituto, além do detalhamento dos investimentos.

Em setembro de 2014, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) publicou a Instrução n.º 11, dispensando as Entidades do envio, por meio impresso, do resumo do relatório anual de informações aos participantes ativos e assistidos. Por isso, o RAI estará disponível somente aqui no site da BASES. A decisão é fruto de demandas do próprio setor de previdência e visa desoneração de custos de impressão, postagem, além de princípios de sustentabilidade ambiental.

Aquele que desejar, poderá ter acesso ao documento em meio impresso, solicitando-o pelos canais de atendimento da BASES ou imprimindo-o aqui no site (clique aqui).

Deixe seu comentário:
Fundação Baneb de Seguridade Social - BASES
End: Rua da Grécia, nº8 • Ed. Serra da Raiz, 9º andar
Comércio • CEP: 40010-010 • Salvador - BA
Tel.: 055 71 3319.6300
bases@bases.org.br
Fale com:
Seguridade 71 3319.6301 71 3319.6302 71 3319.6303 71 3319.6304
Empréstimo 71 3319.6310 71 3319.6313
Diretoria 71 3319.6300
Bases
2016 - 2019. Bases. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital