Menu

Procedimentos para solicitações

Reúne os procedimentos necessários para o encaminhamento de solicitações de acesso à informação por participante ou assistido.



Acesso às informações


Os participantes ativos e assistidos podem solicitar informações à BASES através de:
 

  • E-MAIL


A Fundação disponibiliza quatro opções de e-mails para solicitação:

  • bases@bases.org.br
  • comunicacao@bases.org.br
  • seguridade@bases.org.br
  • dpo@bases.org.br


Lembrando que a BASES só envia documentos para os e-mails cadastrados. Por isso, é importante manter seus dados atualizados.

 

  • CORRESPONDÊNCIA


Através do endereço: Rua da Grécia, n.º8, Ed. Serra da Raiz, 9º andar, Comércio. CEP: 40.010-010 – Salvador/BA

 

  • RECONSIDERAÇÕES


Em caso de negativa de acesso à informação pela entidade, os participantes poderão encaminhar uma solicitação de reconsideração através do e-mail dpo@bases.org.br ou correspondência para endereço da Entidade.

 

  • ENCAMINHAMENTO À PREVIC


Caso o participante queira entrar em contato com a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, segue o link abaixo:

http://www.previc.gov.br/atendimento

 

Fundação Baneb de Seguridade Social - BASES
End: Rua da Grécia, nº8 • Ed. Serra da Raiz, 9º andar
Comércio • CEP: 40010-010 • Salvador - BA
bases@bases.org.br
dpo@bases.org.br
Fale com:
Seguridade 71 99728-5084
71 99690-4465
Empréstimo 71 99980-1712
71 99690-6732

Secretaria 71 99671-1540
71 99696-1019
Bases
2016 - 2021. Bases. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital