BASES publica o Relatório Anual de Informações 2021

Tamanho da Fonte

Em conformidade com seu compromisso de transparência, a BASES disponibilizou aqui no site o Relatório Anual de Informações (RAI) referente ao ano de 2021.

O documento apresenta uma síntese da gestão da Entidade, principais números, registros relevantes, além das Demonstrações Contábeis e Notas Explicativas, acompanhadas do Relatório dos Auditores Independentes, Pareceres Atuariais e dos Órgãos de Governança.

O Relatório Anual de Informações é uma obrigação legal prevista na Resolução do Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC nº 23, de 6/12/2006). O seu conteúdo está em consonância com os aspectos legais estabelecidos pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

O Relatório traz informações que permitem que os participantes acompanhem a gestão da BASES e dos Planos, através de demonstrativos contábeis e financeiros da Fundação, além do detalhamento dos investimentos.

Em setembro de 2014, a Previc publicou a Instrução n.º 11, dispensando as Entidades do envio, por meio impresso, do resumo do relatório anual de informações aos participantes ativos e assistidos. Por isso, o RAI estará disponível somente no site da BASES. A decisão é fruto de demandas do próprio setor de previdência e visa desoneração de custos de impressão, postagem, além de princípios de sustentabilidade ambiental.

Clique na imagem abaixo para conferir o RAI 2021.

Fundação Baneb de Seguridade Social - BASES
End: Rua da Grécia, nº8 • Ed. Serra da Raiz, 9º andar
Comércio • CEP: 40010-010 • Salvador - BA
bases@bases.org.br
dpo@bases.org.br
Fale com:
Seguridade 71 99728-5084
Empréstimo 71 99980-1712
Secretaria 71 99671-1540
Bases
2016 - 2024. Bases. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital
Para obter mais informações e detalhes sobre como tratamos dados pessoais, consulte nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE