A Bases promoveu, em 23 de julho de 2026, o curso Executive Workshop, ministrado pela Atuarh Consultoria Atuarial. Participaram da capacitação os membros titulares e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que receberam treinamento presencial voltado à gestão atuarial aplicada ao processo de tomada de decisões nos colegiados da Entidade.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer a capacidade analítica dos conselheiros, contribuindo para uma atuação mais qualificada nos processos de tomada de decisão da Entidade.
“A Entidade reconhece a responsabilidade dos conselhos e incentiva continuamente a qualificação de seus membros. Foi um momento de aprendizado, troca de experiências, contribuindo para uma atuação cada vez mais qualificada dos conselheiros”, afirma Ingryd Cunha Lemos, presidente da Bases.